Um homem de 60 anos foi morto por volta das 7 da manhã desta quinta-feira (6), com um tiro na cabeça, na Avenida Marechal Floriano, ao lado da Praça Carlos Gomes, na região central de Curitiba.

Segundo informações da Rádio Banda B, o homem identificado como Jair dos Santos e seu ajudante estavam em uma kombi de entrega de doces e foram abordados por dois homens, um deles com uma camiseta vermelha, que estavam em uma motocicleta sem placa. Os bandidos anunciaram o assalto e Jair teria reagido, aberto a porta da kombi e atingido um dos assaltantes.

Testemunhas afirmam que ao descer do veículo o carona da moto diparou um tiro contra a cabeça de Jair, que morreu na hora. O ajudante que estava junto com Jair no momento do crime não sofreu ferimentos e ficou em estado de choque. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Dois homens que trabalhavam com Jair conversaram com a Rádio Banda B e disseram que o homem era trabalhador e saía de casa todos os dias às 3h. “Ele tinha família e era trabalhador. Isso tudo é para mostrar que a segurança da nossa cidade não assusta mais ninguém”, disse Amadeo, indignado com a perda do colega que morava em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.