Um homem, com idade aproximada de 50 anos, sem identificação, foi encontrado morto na noite de sexta-feira, na Rua Honorato Silveira, Jardim Ipê, em São José dos Pinhais. Ele estava com ferimentos em vários lugares do corpo, como se tivesse sido atropelado. Usava apenas um motelon listrado azul e branco, meias pretas e a cueca estava abaixada na altura dos tornozelos.

Quem encontrou o corpo e acionou a policia foi um motoqueiro que passou pela rua de chão, que fica nos fundos da Estação de Tratamento de Água da Sanepar, e viu o homem caído.

Segundo o cabo Kaliberda, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o desconhecido não tinha marca de tiros nem ferimentos de arma branca. ?Ele está com os dois braços, o tornozelo e o pescoço fraturados. A polícia científica apurou que esse homem foi atropelado, no entanto, o sapato não foi encontrado e as meias estão limpas?, detalhou o policial.

A polícia não descarta a hipótese da vítima ter sido morta em outro local e desovado na rua escura.

Outro

Ainda na noite de sexta-feira, José Carlos Précoma Pedroso, 19, morreu após ser atropelado por vários veículos na BR-376, sentido Santa Catarina. O corpo da vítima foi encontrado mutilado, no quilômetro 651 da rodovia, em Tijucas do Sul.