Dois homens foram presos, em flagrante, na manhã desta segunda-feira (24) transportando 8 kg de cocaína ao desembarcar de um ônibus de viagem proveniente de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba.

Os dois foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar, que os aguardava na Avenida Silva Jardim, em Curitiba, próximo à Fonte de Jerusalém, localizada na Praça Pedro Gasparello.

A abordagem fez parte de uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Federal para combater o tráfico de drogas no Paraná.

Os policiais foram avisados da suspeita pelo motorista do ônibus. Segundo os condutores, vários passageiros têm pedido para desembarcar dos ônibus de viagem antes de chegarem à Rodoviária de Curitiba, como forma de despistar qualquer abordagem ou suspeita da polícia, no caso do transporte de drogas.  

Os dois homens foram detidos em flagrante e encaminhados para a sede Polícia Federal, em Curitiba. Eles vão responder pelo crime de tráfico de drogas. A PF não revelou os nomes dos  homens.

Com informações Lucas Sarzi