Dois homicídios foram registrados entre a noite desta sexta-feira e a madrugada de sábado, em Curitiba. Um homem morreu após ser baleado na Rua Vicente Teodoro Rosa dos Santos, no Cajuru, por volta das 22h de ontem. Paulo Henrique da Silva Pereira, de 20 anos, morreu no local.

Durante a madrugada, um assassinato ocorreu em um terreno nas proximidades da esquina da Avenida das Indústrias com a Rua Senador Accioly Filho, na Cidade Industrial de Curitiba. Um morador ligou para o 190 informando que cruzou, em frente a um condomínio, com um homem com as roupas ensanguentadas, relatando que o irmão foi morto em um terreno próximo dali. A equipe da PM foi até o local e constatou a morte de Devanil Aparecido de Melo, morto com pedradas na cabeça.

A vítima, de 38 anos, estaria na companhia do irmão neste terreno, quando foram surpreendidos por três homens. Os dois foram agredidos, mas Devanil morreu no local e o irmão teria desmaiado. Quando acordou, percebeu a morte do irmão e avisou a pessoa próxima do condomínio, mas deixou o local sem dar mais detalhes.

As informações são da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios.

Ferido

Um homem de 34 anos foi alvo de dois disparos de arma de fogo na Rua José Zen Neto, em São José dos Pinhais. Ele foi encontrado baleado na rua e encaminhado em estado grave para o hospital.