A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos ainda busca dois suspeitos de espancar até a morte uma mulher, de 85 anos, durante assalto. No sábado, policias foram atrás da dupla, que estaria em Santa Catarina, mas voltaram de mãos vazias. Os dois foram identificados na semana passada e o terceiro ainda é desconhecido para a polícia.

O trio invadiu o prédio na Rua Desembargador Isaías Bevilaqua em 30 de outubro, por volta das 14h30, para arrombar um apartamento qualquer. Os ladrões já tinham arrombado outros três apartamentos na região, na mesma semana.

Enoy da Conceição Pinto, 85 anos, chegava em casa do almoço com uma amiga e encontrou o trio tentando arrombar a fechadura do apartamento da vizinha. Ela foi amarrada, espancada, sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. Os bandidos fugiram levando joias da vítima.

Endereços

O delegado Rodrigo de Souza, da DFR, recebeu informações de que dois bandidos vieram do estado vizinho. Uma equipe esteve no sábado em um dos endereços denunciados, mas não encontrou ninguém. Quem tiver informações sobre os marginais pode fazer denúncias pelo telefone (41) 3218-6100. A quadrilha arromba prédios, principalmente os sem porteiro.