A polícia de Araucária identificou suspeitos de dois assassinatos ocorridos no município nas últimas semanas. Ambos estão foragidos e teriam matado suas vítimas por motivos passionais.

Jeremias de Oliveira Souza, o “Pê”, 26 anos, é apontado como o assassino de Adenilson Gavleta, 33, dentro de um bar na Rua Pomba, Capela Velha. Ele teria atirado na vítima, porque achou que Adenilson estava paquerando a garota que o acompanhava. O crime aconteceu no final da tarde de domingo.

“Apuramos que, além de ser o autor do crime, Jeremias tem dois mandados de prisão em seu nome, por tráfico de drogas, em Araucária, e por roubo, em São Mateus do Sul”, afirmou o delegado Rubens Recalcatti.

Divulgação/Polícia Civil
Diego: traição.

Amásia

O outro acusado é Diego Oliveira de Melo, conhecido como “Muquirana”, 18 anos. A polícia acredita que ele tenha matado o metalúrgico Josivaldo da Conceição, 27, em 3 de dezembro.

O rapaz foi assassinado com cinco tiros, dentro de sua casa, na Rua Beija-Flor, Jardim Arvoredo. Segundo a polícia, Josivaldo foi executado porque estaria mantendo um relacionamento amoroso com a amásia de Diego. “Vamos solicitar o mandado de prisão do acusado”, concluiu Recalcatti.