Portos Casela
André recebeu sete balaços
e caiu sem vida.

Os irmãos André de Oliveira, o ?Andrezinho?, 33 anos, e Elton Martins de Oliveira, 44, foram baleados quando caminhavam pela Rua Carlos Bruno Breithaupt, no Jardim das Américas, às 10h de sábado. Atingido por pelo menos sete tiros, André tombou morto na calçada. Elton foi ferido na barriga e encaminhado ao Hospital Cajuru, em estado grave, onde permanecia internado. Testemunhas informaram que os autores eram dois homens que ocupavam uma motocicleta CG-125 e usavam capacetes brancos.

O perito Carlos Henrique, da Polícia Científica, examinou André no local e constatou que o rapaz levou quatro tiros nas costas, dois na barriga e um no peito. ?Na cabeça não foi possível verificar porque há muito sangue. Pode ter ferimento por tiro ou devido a queda. Vamos verificar no Instituto Médico-Legal?, salientou o perito.

De acordo com o soldado Xisto, do Projeto Povo, que atendeu o local junto com o soldado Welligton, André morava na Rua Cidade de Antonina, no Cajuru, e não foi apurado o que ele e o irmão faziam no Jardim das Américas, na manhã de sábado. ?Conversamos com uma mulher que viu os motoqueiros, mas ela não soube precisar a cor da moto nem maiores detalhes sobre os assassinos. Ficou muito nervosa ao ouvir os disparos?, comentou Xisto.

Os investigadores Joacir e Castro, da Delegacia de Homicídios, acreditam que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas, drogas ou vingança. ?Acreditamos que este ?Andrezinho? esteja envolvido em um duplo homicídio ocorrido no Cajuru. Vamos apurar maiores detalhes e nas próximas horas deveremos ter novidades?, salientou Joacir.