Dois suspeitos foram assassinados na noite de segunda-feira e madrugada de ontem. Rodrigo Vinicius dos Santos, 22 anos, foi executado por volta das 21h, dentro de seu Chevette 79, na Rua Luiz Foggiatto, São Braz. A vítima dirigia o carro quando foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro na nuca. Ele tombou sobre o lado do passageiro.

A Delegacia de Homicídios ainda não sabe os motivos da execução do jovem, que já teve passagem pela polícia. É possível que o assassino estivesse dentro do carro.

A vizinhança disse, no local, que Rodrigo era visto pelas ruas do bairro e costumava perambular durante a noite. A polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por dívida de droga.

Cajuru

Um homem, sem identificação, aparentando ter 40 anos, foi encontrado morto com vários tiros na Rua Santa Lúcia, no Cajuru, por volta das 5h45. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de cometer furtos em residências no bairro. No local do crime, ninguém passou informações que pudessem ajudar a esclarecer o crime. A DH aguarda a identificação da vítima para avançar nas investigações.