Um suspeito de assassinato conseguiu fugir minutos antes da equipe da Delegacia de Homicídios chegar a sua residência, na manhã de hoje (11). Ele é apontado como autor dos quatro disparos que foram ouvidos na noite de quinta-feira (10) na Rua Cypriano Ribeiro Cid, no Sítio Cercado.

Pouco antes das 5h30 de hoje, moradores da região encontraram Marcos Henrique dos Santos das Neves, 20 anos, caído no local, próximo à esquina com a Rua Cidade de Palmas.

Uma equipe do Siate foi acionada, mas os socorristas puderam apenas constatar que o rapaz já estava morto há algumas horas, atingido por dois tiros no peito e um nas costas.

Os investigadores da DH estiveram no local e apuraram que Marcos, além consumir crack, vendia drogas a mando de um traficante. Ele teria parado de traficar e recebeu ameaças.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, o traficante já foi identificado, mas fugiu. Ele deve solicitar à Justiça o mandado de prisão do suspeito (que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações) caso ele não se apresente nas próximas horas.