Uma jovem de 20 anos foi brutalmente assassinada na noite de ontem (09) em um ponto de ônibus na Cidade Industrial de Curitiba. Dayane Nepomuceno esperava o coletivo na Rua Senador Acioly Filho, depois que saiu do trabalho, quando foi abordada por dois homens em uma moto e o garupa atirou atirou 12 vezes contra Dayane e saiu.

Socorristas do Siate chegaram a socorrer a moça, mas ela morreu a caminho do Hospital do Trabalhador. A jovem estava acompanhada de uma amiga, que não foi atingida.

Dayane era estudante de Recursos Humanos em uma faculdade de Curitiba. A suspeita dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é de que o crime tenha a ver, de dois modos diferentes, com um relacionamento amoroso da jovem.

A primeira hipótese é de que bandidos que ameaçaram um rapaz com envolvimento com o tráfico de drogas, que seria namorado dela, tenham a matado por vingança, mesmo sabendo que Dayane não estava mais com o homem. A segunda possibilidade é de que um ex-namorado que queria voltar possa ter cometido o crime.