Duas jovens bonitonas foram presas na noite desta segunda-feira (16) com uma moto roubada no Capão da Imbuia. A prisão aconteceu durante abordagem, depois que a proprietária da moto reconheceu o veículo, que estava parado em frente a um bar na Rua Delegado Leopoldo Belczak, e chamou a Guarda Municipal.

Quando a equipe da GM chegou, percebeu logo de primeira que a moto estava com as placas trocadas. Os guardas abordaram as duas jovens e, com uma delas, Kaoane Samara Lima da Silva, encontraram uma chave mixa, utilizada para ligar a moto.

Kaoane e a amiga dela, Adrielli, foram encaminhadas à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). (Foto: Colaboração/GM)

Ao verificar se a moto era roubada ou não pelo chassi do veículo, os guardas tiveram a certeza. As duas não tiveram como mentir. Kaoane e a amiga dela, Adrielli, foram encaminhadas à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Na delegacia, Adrielli foi ouvida e liberada, enquanto Kaoane ficou presa e deve responder por receptação. O nome completo delas não foi divulgados.

Na delegacia, Adrielli foi ouvida e liberada, enquanto Kaoane ficou presa e deve responder por receptação. (Foto: Colaboração/GM)