Três jovens foram presos embalando 300 gramas de crack para a venda, na tarde de ontem, em uma residência de Fazenda Rio Grande. A polícia chegou até o trio depois de encontrar um veículo sem placas, roubado em Curitiba, estacionado numa rua próxima. Além da droga e do carro, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, munições e duas balanças de precisão.

Segundo o sargento Cleverson, a equipe patrulhava o Jardim Europa quando avistou um Palio sem placas, estacionado no pátio de uma casa, na Rua Caramboleiro. Em conversa com moradores da região, os policiais souberam que três rapazes foram vistos saindo do carro e descobriram a residência onde eles estavam, numa rua lateral. Dois deles foram flagrados preparando a droga para vender. Com o terceiro, foi apreendido um revólver calibre 32, 12 munições do mesmo calibre e duas balanças de precisão.

Documentos

Os três foram identificados por documentos encontrados na residência. Luiz Cláudio de Maia, 19 anos, Natanael Oscar de Oliveira, 25, e Wagner Freire Medeiros, 23, foram encaminhados à delegacia do município. Natanael já havia sido preso em 2010, com crack.

As placas do carro estavam dentro da casa. O Palio, segundo o sargento, foi roubado de madrugada no Pinheirinho, em Curitiba. A vítima relatou que foi abordada por cinco homens armados. A polícia agora investiga se o trio participou do crime.