Dois adolescentes, de 15 anos, foram baleados, por volta das 14h de ontem, perto de duas escolas no Campo de Santana. Segundo a Polícia Militar, um dos jovens estudava no período noturno do Colégio Nirlei Medeiros.

Lucas Eduardo e Vitor Barbosa Nunes estavam com outros dois adolescentes, na esquina das ruas Antônio Bertoldi e Humberto Bertoldi, quase em frente à Escola Municipal Helena Kolody, quando um dos três ocupantes de um Gol prata desceu do carro. O suspeito estava de gorro e atirou em direção ao grupo.

Um dos garotos foi atingido com dois tiros, no pescoço e costas. Segundo informações apuradas pela Delegacia de Homicídios, uma das balas atingiu a coluna da vítima, que corre o risco de perder o movimento da perna direita. O outro levou dois tiros nas costas e ombro. Os dois foram levados pelo Siate aos hospitais do Trabalhador e Evangélico.

Buscas

A polícia fez buscas na região, mas não localizou os atiradores. O soldado Nogueira, da UPS Tatuquara, informou que várias pessoas estavam na frente do colégio. O PM disse ainda que o atentado não está relacionado com os últimos homicídios ocorridos na região do Tatuquara, que faz limite com o Campo de Santana.