Quatro jovens, com idade entre 18 e 25 anos, foram detidos por policiais militares da Companhia de Operações e Eventos, por volta de 20h de quinta-feira, no Boqueirão.

Com eles, foram apreendidos crack, cocaína, anabolizantes, estimulantes sexuais e dinheiro. Os quatro, que não tiveram os nomes divulgados, não tinham passagens pela polícia, e foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIac), Portão.

O tenente Vinícius disse que algumas equipes estavam em operação no bairro, quando abordaram dois rapazes, identificados apenas como “Biscui” e “Thalles”, e com eles foi encontrado cerca de 50 gramas de maconha.

“Eles haviam acabado de comprar a droga de outro rapaz, identificado apenas como “Dinho’, que estava dentro de um carro, parado do outro lado da rua”, explicou o tenente.

Cardápio

Quando os policiais fizeram a abordagem, vasculharam o carro e encontram 50 pedras de crack. Em seguida, foram até a casa dele nas proximidades e encontraram escondido no banheiro mais 80 pedras da droga, algumas buchas de cocaína, uma cartela de estimulante sexual, alguns frascos de anabolizantes, uma balança de precisão e R$ 1,4 mil em notas trocadas.

Em outra residência, na Rua Carlos de Laet, os policiais prenderam “Tiaguinho”. Com ele foram apreendidas sete buchas de cocaína, e R$ 250,00 em notas trocadas.