As passagens pela delegacia de Pinhais por assalto, são pistas para esclarecer o assassinato de Simei Silviano Vieira, 27 anos. Ele foi morto com três tiros de pistola calibre 380, na esquina das ruas Guilherme Ceolin e Henrique Coelho Neto, Vargem Grande, em Pinhais, no começo da madrugada de sábado. A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas suspeita de desentendimento por causa de algum roubo.

Simei tinha parado sua motocicleta Titan placa AKC-6769, naquela esquina. A moto, em situação regular, foi encontrada sobre o cavalete, indicando que o homem estaria esperando por alguém. Conforme relatado pelo investigador Marçal, da delegacia da cidade, dois indivíduos, também em uma motocicleta, são os autores do assassinato. "Moradores ouviram uma discussão e, em seguida, os tiros", disse o policial. Em princípio, o crime não teve testemunhas, mas a polícia espera que, se alguém tiver informação sobre o caso, que entre em contato com a delegacia. O telefone é 3667-1598.

Incêndio

Praticamente no mesmo horário – 25 minutos da madrugada de sábado -, também na Rua Guilherme Ceolin, um incêndio consumiu os 300 metros quadrados de um barracão de madeira e alguns carros que lá estavam. O local seria uma loja de sucata. Para conter as chamas e impedir que elas alcançassem as residências vizinhas, os bombeiros utilizaram 16 mil litros de água.