Na saída do trabalho um rapaz foi rendido por dois ladrões antes de entrar em seu Audi A3 vermelho, estacionado na rua. Com um revólver apontado para cabeça, ele foi levado refém do Portão até próximo à divisa de Araucária e liberado à beira da estrada. Era início da noite de terça-feira e os marginais fugiram levando também o celular da vítima.

O rapaz parou uma viatura policial e pediu ajuda, mas a dupla de marginais já estava longe. Segundo a vítima, os dois a ameaçavam de morte o tempo todo. Disseram que já tinham “apagado” outras vítimas e deram coronhadas na cabeça do jovem.

Na mesma noite, o rapaz procurou a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Vila Izabel, e registrou queixa de roubo. Ao conferir as redes sociais, uma amiga do rapaz percebeu que a foto do perfil dele estava trocada. A moça mostrou a imagem nova para vítima e o jovem rapidamente reconheceu um dos assaltantes, que usou o celular roubado para tirar a foto e divulgá-la na internet.

A imagem foi encaminhada para a DFRV. Quem tiver informações sobre o suspeito ou sobre o veículo deve entrar em contato com a delegacia pelo telefone (41) 3314-6400.