Assalto contra residência aconteceu no final da tarde de segunda-feira, no Batel. Dois homens, um deles armado, arrombaram o portão da garagem e foram até a cozinha, onde renderam a empregada e a filha dela. Em seguida, entraram no cômodo principal e também renderam a proprietária. Os assaltantes exigiam dinheiro e ordenavam que fossem levados até o cofre. Com a abertura do cofre, os ladrões arrecadaram jóias da família, avaliadas em R$ 150 mil, e 6 mil dólares.

Um outro ocupante da casa se escondeu dos marginais e conseguiu avisar os vizinhos sobre o assalto. A polícia foi acionada, mas quando chegou, os ladrões já haviam fugido a pe. Eles permaneceram dentro da casa por aproximadamente 20 minutos e deixaram as vítimas trancadas em um dos quartos.

Um dos marginais estava com o rosto coberto por uma balaclava (capuz que deixa apenas os olhos à mostra) enquanto o outro, com o "rosto limpo", aparentava ter entre 25 e 30 anos e estava vestindo um terno. A polícia estuda a possibilidade da confecção do retrato falado. Funcionários da casa acreditam que os marginais estavam monitorando a moradia e seus ocupantes há algum tempo.