Seis bandidos maltrapilhos praticaram um assalto, que deu cerca de R$ 12 mil em prejuízos ao dono de uma loja de som automotivo, em Santa Felicidade. Além de levarem os produtos da loja, os bandidos ainda roubaram o carro da vítima, um Siena cinza. O crime ocorreu por volta das 18h40 de anteontem, na Rua Rosa Seronato Durigan.

Segundo as informações coletadas por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), dois marginais entraram armados dentro da loja e deram voz de assalto. Assim que renderam o proprietário, outros quatro bandidos invadiram o estabelecimento e iniciaram uma ?limpa?. Eles carregaram para dentro do Siena diversos equipamentos de som automotivo, prejuízo calculado em torno dos R$ 12 mil, além do valor do automóvel. De dentro da residência da família, na parte de cima do comércio, o bando ainda levou um computador.

Ameaçados pelo comerciante, de que eles estavam sendo monitorados por um sistema de segurança, e que em poucos segundos alguns seguranças e a polícia estariam na porta do estabelecimento, os bandidos fugiram com o Siena.