Os policiais das delegacias de Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais estão trabalhando juntos na busca a uma garotinha de 1 ano de idade, que foi levada da casa dos avós, sem autorização, pela própria mãe. De acordo com a queixa registrada por Juciano Rodrigues Rocha, 21, pai de Emanuelly Alves Rodrigues Rocha, a criança teria sido abandonada desde o primeiro mês de vida por Andréia Alves, 26, e desde então estava sendo criada por ele e pelos avós.

Segundo Juciano, que mora em Almirante Tamandaré, na noite de sábado Andréia foi até a casa dele para visitar a filha e pediu para que sua mãe deixasse ela passear com Emanuelly. Quando ele voltou para casa foi informado que Andréia tinha levado a criança, mas que não iria demorar para trazê-la de volta. Entretanto, a mulher não deu mais notícias.

Preocupado, na manhã de quarta-feira ele foi até a delegacia de Almirante Tamandaré e lá registrou queixa contra Andréia. “Desde quando Emanuelly tinha um mês ela nunca veio vê-la, apenas ligava, e agora ela some com a criança”, reclamou Juciano.

O delegado Átila Roesler informou que antes de qualquer providência Andréia deverá ser encontrada para esclarecer os fatos. “Soubemos que ela está morando em Borda do Campo, por isso pedimos ajuda aos policiais de lá. Depois que conversarmos com ela e verificarmos toda a situação, veremos o que vai acontecer.