Outras três pessoas foram mortas durante o fim de semana. Na manhã de sábado, moradores da Rua Pedro Prosdócimo, Moradias Monteiro Lobato, ouviram vários tiros e em seguida encontraram o corpo do catador de papel Fabiano Vidal Cubas, 19 anos, baleado na boca. De acordo os investigadores Castro e Pimentel, Fabiano era usuário de drogas e costumava cometer pequenos furtos para sustentar o vício.

Na manhã de ontem, Lindomar Belo, 33, foi encontrado morto no portão da casa de um amigo, na Rua Cornelius Pries, no Xaxim. ?Após se divertirem, todos foram para casa, menos Lindomar?, disse o investigador. O dono da casa deverá ser ouvido nos próximos dias.

Com um tiro na barriga, o vendedor de salgadinhos Leocir Ribeiro da Silva, 33 anos, foi encontrado morto no início da manhã de ontem, em um terreno baldio, na Rua Uctrech, na Planta Santa Catarina, em Piraquara. ?Segundo a mulher dele, não tinha inimigos, mas teve passagens pela polícia por uma delegacia no norte do Paraná?, contou o soldado Bertuzzi, do 17.º Batalhão.