Em menos de dois meses, dois carros caíram do viaduto da BR-476, continuação da Linha Verde, sobre a Avenida Presidente Affonso Camargo, Cajuru. O caso mais recente aconteceu por volta das 7h de ontem, quando o motorista Rafael Alves, 27 anos, despencou com a caminhonete Montana placa ARR-3615, de aproximadamente cinco metros.

O rapaz seguia para o trabalho, quando teria sido fechado por outro veículo e perdeu o controle do carro na tentativa de desviá-lo. A Montana caiu com as rodas para cima, e Rafael ficou preso às ferragens. O condutor precisou da ajuda dos bombeiros para ser liberado. Ele foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru, em estado grave.

O carro derrubou parte da mureta e os pedaços de concreto acertaram o para-brisa de um Meriva, onde havia uma mulher e uma criança. Por pouco, as duas não foram atingidas pela caminhonete.

Outro

Na noite de 14 de abril, uma colisão envolvendo quatro veículos, em cima do viaduto, quase terminou em tragédia. O Gol placa AGN-7250 caiu do viaduto e um casal ficou gravemente ferido. Ambos foram hospitalizados.