Depois de o Paraná Online divulgar a prisão de uma quadrilha de roubo de cargas e receptação, vítimas foram ao 11.º Distrito Policial (Cidade Industrial) e reconheceram os suspeitos. Ademir de Araújo, Adriano Franco de Oliveira e Élcio Willian Pereira, foram presos em flagrante, na quinta-feira passada, por porte ilegal de arma.

Luiz Fernando Cordoba, Juliano Domingos da Silva, Willian Milane Pereira e Adriano Nobre de Souza foram indiciados e liberados, mas ontem, três voltaram a ser detidos. Adriano foi o único que conseguiu escapar e teria fugido para Joinville (SC).

Vítima

Uma vítima foi ao DP e reconheceu Ademir de Araújo como um dos dois bandidos que renderam o motorista de um caminhão e seu auxiliar. Ele teria roubado o Volkswagen, placas AJX-2886, carregado de biscoito e massas, há cerca de dois meses, em Piraquara. O veículo até ontem não havia sido recuperado.

Os sete tiveram a prisão temporária decretada. O delegado Gerson Machado já solicitou a preventiva do grupo. Os presos também são investigados por homicídios no Tatuquara.