Rogério Martins Gonçalves, 31 anos, foi preso por investigadores do 13.º Distrito Policial (Tatuquara) na tarde de ontem, na casa onde mora, na Rua Nossa Senhora de Caravaggio, Vila Sambaqui, no Sítio Cercado. Na residência foram apreendidos dois coldres, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, dois radiocomunicadores, além de 24 buchas de cocaína e dois cartuchos calibre 26.

Aparelhos

No local os policiais encontraram diversos aparelhos eletrônicos sem procedência informada. Ele foi autuado por tráfico de drogas e caso não apresente notas fiscais confirmando a compra dos objetos apreendidos, também responderá por receptação.

O superintendente Gerson Camargo, disse que já havia recebido informações anônimas que apontavam Rogério como o responsável pelo tráfico de drogas na região. “Sabíamos que ele usava uma Saveiro para fazer o transporte e as entregas da droga. Quando vimos o carro, iniciamos acompanhamento. Ele entrou em casa e os policiais ficaram de campana até que um jovem saiu da residência levando algo similar a buchas de cocaína”, explicou.

Embalagens

Os policiais flagraram o rapaz embalando buchas de cocaína. “Pessoa que tiveram suas residências arrombadas, devem procurar a delegacia para fazer o reconhecimento do material apreendido”.