DFRV
Valentão foi infeliz no confronto.

Após trocar tiros com policiais militares, Tiago Silva de Miranda, mais conhecido como ?Tiaguinho?, 23 anos, foi ferido com um tiro de raspão na cabeça, às 23h30 de sexta-feira. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde foi medicado e recebeu alta para ser encaminhado ao xadrez da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde foi autuado em flagrante por roubo, pelo delegado Ronald de Jesus.

O delegado Itiro Hashitani, titular da DFRV, informou que ?Tiaguinho? e um rapaz identificado apenas como Alison, tomaram em assalto o Gol, ano 89, placa AJQ-1111. Para o azar dos marginais, uma viatura da PM passou pelo local e foi avisada pela vítima. Como o veículo possui um sistema que corta o combustível, os bandidos não conseguiram ir muito longe. Após trafegarem algumas quadras, o Gol parou de funcionar. Os policiais chegaram no local e encontraram a dupla, que para escapar atirou contra os militares. No confronto, ?Tiaguinho? foi atingido de raspão, e seu comparsa escapou. Itiro contou que no dia 12 de abril do ano passado, ?Tiaguinho? foi conduzido à delegacia para explicar o roubo de um Escort. Ele foi reconhecido pela vítima, mas como não estava em flagrante, foi ouvido e liberado. O delegado disse que solicitou

a prisão de ?Tiaguinho?, mas após ser decretada, no dia 3 de agosto do ano passado, ele não foi encontrado. ?Acreditamos que ele esteja envolvido em outros roubos de veículos?, disse Itiro. O delegado disse que as investigações continuam para apurar outros crimes, além de identificar e prender o rapaz que conseguiu escapar. Quem reconhecer o rapaz pode entrar em contato com a DFRV, pelo telefone 3329-6744.