A população feminina de Colombo está assustada. Um maníaco que já estuprou cinco mulheres está à solta por lá e pode atacar novas vítimas a qualquer momento. Os atentados aconteceram na região do Alto Maracanã, sempre em ruas com pouco movimento.

Até o momento o que se sabe é que ele é forte, anda com uma moto escura, de  capacete, e usa sempre uma touca que esconde o rosto na hora dos ataques. Não há uma preferência por vítimas, segundo as primeiras investigações. As cinco mulheres que disseram ter sido estupradas por ele têm entre 20 e 35 anos. O maníaco prefere abordar as vítimas sempre pela manhã, bem cedo, ou no fim da tarde, quando elas voltam do trabalho. Segundo depoimento das vítimas, o estuprador ameaça matar as vítimas para levá-las a um local afastado e cometer o crime.

A delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, disponibilizou o telefone 3605-0263 para que se caso a população tenha mais informações sobre o suposto maníaco, possa entrar em contato e assim, quando houver a confirmação, que as devidas providências sejam tomadas. E ainda deixa a dica para que as mulheres procurem não sair mais sozinhas.