Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de estuprar uma garota, de 12 anos, na terça-feira, em Quatro Barras. Policiais civis do município trabalharam rápido e conseguiram capturar Adriano dos Santos Bonfim, que estava escondido na casa de uma ex-namorada, no bairro Borda do Campo.

O delegado Wilciomar Voltaire Garcia, da delegacia de Quatro Barras, disse que a menina mora na região central do município e foi violentada sexualmente, no início da noite da última segunda-feira, numa casa isolada na Borda do Campo. “Ele enganou a menina e conseguiu levá-la para essa casa, onde ela foi estuprada”, contou.

A família da adolescente ficou preocupada ao saber que ela faltou na escola e foi até a polícia. Equipes das delegacias de Quatro Barras e Campina Grande do Sul ficaram no encalço do maníaco e conseguiram prendê-lo em pouco tempo. Na delegacia, o suspeito admitiu ter mantido relações sexuais com a menina com o consentimento dela. A jovem, inclusive, teria falado que era mais velha. Ela foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal.