Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, no início da tarde desta sexta-feira (31), em posse de crack e cocaína. Com ajuda de denúncias da população, os PMs conseguiram descobrir a casa onde a dupla se escondia e tiveram sucesso em fazer a prisão.

Felippe dos Santos, 21 anos, e Diego dos Santos, 22, estavam com 150 gramas de crack e 16 de cocaína. Ambos já haviam sido presos por tráfico de drogas outras vezes.

De acordo com a Polícia Civil, Felippe tem longa ficha criminal. Já praticou furtos e roubos a mão aramada e era foragido da Colônia Penal Agroindustrial (CPAI), em Piraquara.

Os dois foram levados para a delegacia central de São José, onde foram autuados em flagrante. Felippe estava bastante agressivo, fazendo ameaças contra policiais e imprensa.

Os dois ficaram algemados em um banco, junto com outros presos, até que os policiais terminassem de organizar a carceragem que teve a rotina alterada pela fuga de mais de 30 presos durante a madrugada.