Policiais militares da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), que trabalhavam na segurança da área ao redor do Estádio Couto Pereira atenderam a um furto a Loterias Anita Garibaldi. O estabelecimento que fica no shopping e na avenida de mesmo nome, no Boa Vista, foi invadido pelo telhado por dois homens armados, que fugiram a pé, segundo relatos de funcionários, chamados logo depois do crime, por volta das 15h de ontem.

Segundo o tenente Machado, da Rone, um homem que trabalhava em uma obra próxima ao shopping, avistou a movimentação do telhado e chamou a polícia. “Ele só viu um bandido que, provavelmente, entrou no prédio pela escada lateral que dá acesso pela laje a todas as lojas do shopping”, explicou.

Caixas

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, foi levado todo o dinheiro contido nos caixas, mas o cofre não foi arrombado. A expectativa é de que as imagens captadas pelo circuito de câmeras da lotérica ajudem na identificação dos bandidos. O crime será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.