Ao interferir na discussão entre um homem chamado Elton, conhecido como ?Polenta?, o pedreiro Ilcinei Silva dos Santos, 25 anos, foi executado com cinco tiros, às 2h40 de ontem. Os primeiros disparos foram desferidos dentro de um bar, no bairro Butierinha, em Itaperuçu. Ferida, a vítima ainda tentou escapar e correu até o pátio do hospital local, mas foi perseguida e morta com quatro tiros na cabeça e um no peito. Segundo populares, ?Polenta? é autor de 13 homicídios na cidade e ainda continua circulando livremente pelas ruas.

Briga

Ilcinei e o amigo se divertiam no bar, quando ?Polenta? se aproximou e começou a xingar o rapaz. Vendo seu amigo ser ofendido, ele interferiu: ?Pare com isso?. A frase foi o estopim para que ?Polenta? trocasse seu alvo. Ele sacou a arma e disparou contra o jovem. Em seguida, fugiu.

Ontem, durante o velório do rapaz, uma pessoa avisou que ?Polenta? estava nas proximidades e que os familiares e amigos deveriam tomar cuidado, porque ele poderia invadir o local. A polícia foi avisada, mas não deu importância.