O restaurante McDonald’s da Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, foi assaltado na manhã de ontem. Segundo a polícia, quatro bandidos armados e encapuzados renderam os funcionários no momento em que o local era aberto. A quadrilha levou o dinheiro do caixa e ninguém ficou ferido.

A empresa, que não tem costume de divulgar valores levados em assaltos, manteve a posição e não informou a quantia roubada. Depois do assalto, os bandidos fugiram a pé. De acordo com a PM, foram em direção ao terminal de ônibus da cidade, mas não foram encontrados.

Comum

Os assaltos aos restaurantes da rede de fast food estão frequentes, em Curitiba e região metropolitana. Em 19 de maio, bandidos armados renderam os funcionários de uma das lojas da rede, na Rua XV de Novembro, Centro, e fizeram a limpa no cofre. A ação também foi logo pela manhã, quando os funcionários chegavam para abrir a loja. Os bandidos fugiram com aproximadamente R$ 18 mil e aparelhos eletrônicos.

Em outra ação, também em Curitiba, os bandidos explodiram um cofre e levaram todo o dinheiro. A ação foi no restaurante da Avenida das Torres, em 22 de abril. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 30 mil.