Uma menina de 5 anos ficou quase 10 horas nas mãos de um desconhecido e foi libertada no final da tarde de ontem. A criança, que mora com a mãe no bairro Prado Velho, foi levada por volta de 8h30, nas proximidades da Avenida Comendador Franco, e só foi encontrada às 12h30, na Rua Alcides Darkanchy, em Santa Felicidade.

A mãe da menina disse que ela saiu para ir até a casa de uma tia que mora nas proximidades. Logo depois, quando a mãe foi buscar a garota, se deu conta que ela havia desaparecido.

Segundo testemunhas ela foi vista com um homem moreno e calvo, as mesmas características dadas pelos populares que viram a garota ser abandonada em uma calçada, em Santa Felicidade. No Prado Velho, um taxista com estas características foi visto circulando pela vila.

Choro

Uma mulher, que viu a menina chorando, ficou com ela até a polícia chegar e levá-la até a sua mãe. Depois de ser acalmada a criança disse que o homem ofereceu dinheiro e uma boneca se ela o acompanhasse. O caso será investigado pelo Nucria que solicitou que a menina seja submetida a exames em um hospital infantil para verificar se foi vítima de abuso.