J.C.K., 17 anos, acusado de assalto seguido de seqüestro, foi preso por policiais rodoviários. Ele é apontado como autor do roubo do Kadett placa BQH-1116 e um dos responsáveis por manter como refém o proprietário do veículo, Emerson Luiz Castelan Jr. O seqüestro aconteceu em torno das 14h de segunda-feira, na Água Verde, e durou até às 23h30 do mesmo dia. Durante este tempo, os bandidos efetuaram saques de dinheiro em caixas eletrônicos e recargas no celular da vítima.

Durante patrulhamento de rotina, policiais rodoviários federais suspeitaram dos quatro ocupantes do Kadett, que estava parado às margens do quilômetro 11,7 da BR-116. Na abordagem, dois cúmplices de J.C.K. fugiram. O seqüestrador identificou os seus comparsas pelos apelidos de "Chorão" e "Polaco". Nas próximas horas, policiais da delegacia do Alto Maracanã estarão investigando o paradeiro dos marginais.

Junto com J.C.K. foi encontrado um revólver calibre 38 e duas pedras de crack . J.C.K. estava detido na delegacia do Alto Maracanã até ontem à tarde, e foi encaminhado à Delegacia do Adolescente.