Dois adolescentes, de 15 e 13 anos, foram detidos ontem, acusados do assalto a um restaurante na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, na Cidade Industrial. Tanto eles, quanto Marcos de Lara, 24 anos, que está foragido, foram reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com o sargento André, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14h30. Os três entraram armados no estabelecimento e levaram R$ 450,00 do caixa.

Na fuga, uma testemunha anotou a placa do Fiesta que eles usavam. Pertencia à irmã de um dos envolvidos, que é cozinheira no restaurante. Os PMs fizeram campana no endereço onde está registrado o Fiesta, na Rua Aristides Contador Bueno, também na CIC.

Flagra

Um dos adolescentes foi pego descendo do carro. Os outros dois fugiram, pulando muros e só o menor foi alcançado. Marcos fugiu, mas foi identificado por seus documentos, deixados na casa de um dos garotos e pelas descrições dos envolvidos no roubo. A cozinheira, irmã de um dos detidos, não tem envolvimento com o crime, segundo o policial.