A Delegacia de Furtos e Roubos espera descobrir até esta sexta-feira (09) quem é o apostador do bilhete premiado da Mega-Sena. A Caixa Econômica Federal prometeu para essa data fornecer a hora e o dia da aposta, para que possam ser confrontados com as imagens da lotérica e, assim definir o ganhador dos R$ 56 milhões. Enquanto isso, as histórias se multiplicam.

Mais uma pessoa apareceu na DFR, alegando ser a verdadeira dona do bilhete premiado. O homem prestou depoimento na tarde de terça-feira, para o inquérito que investiga quem apostou os números vencedores. O novo suposto vencedor afirmou para a polícia ter contado para o vizinho que teve o bilhete furtado em um lava-car. O “amigo” teria se apropriado da história para fazer a queixa do furto, no Natal.

Penalidade

O delegado Rodrigo de Souza explicou que, se os dois supostos ganhadores não aparecerem nas imagens, poderão responder por falsa comunicação de crime. Se algum deles aparecer, fazendo a aposta premiada, entretanto, a polícia poderá pedir à Justiça a quebra do sigilo bancário de quem retirou o prêmio.