Na troca de tiros com policiais militares, na noite de sábado, Vladimir Gomes Pinto, 29 anos, morreu e dois rapazes foram detidos, em Almirante Tamandaré. O trio era suspeito de assaltos em postos de gasolina e de ter roubado um carro. Os dois detidos foram reconhecidos pelas vítimas, segundo a polícia.

De acordo com a PM, quando tentavam abordar um veículo suspeito, policiais militares do 17.º Batalhão foram recebidos a tiros. Houve confronto e Vladimir foi baleado. Ele morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Claudinei Siqueira Padoim, 25 anos, e um adolescente de 17, foram encaminhados à delegacia local, juntamente com dois revólveres calibre 38.

Também foram apreendidos dois carros que estavam com o trio, o Gol placa AJP-6009, com alerta de roubo, e o Kadett, KTR-2381. Na delegacia, a dupla foi reconhecida como de assaltantes pelo proprietário do Gol e por vítimas de assaltos a postos de gasolina ocorridos no município. Vladimir morava na Rua Piraquara, Jardim Roma, perto de onde houve o confronto.