Facada no peito tira a vida
de Claudelei, em Colombo.

No dia de seu aniversário Claudelei Dantas de Souza, 30 anos, recebeu uma facada no peito e morreu no meio da Rua Luiz Bonato, bairro São Sebastião, em Colombo, às 21h15 de quarta-feira. A polícia já tem o nome de um suspeito, que seria morador na região.

Claudelei teria se encontrado com um rapaz, conhecido por Alessandro ou “Miagui”, na esquina com a Rua Rio Ipupi. Os dois discutiram e Alessandro foi até sua casa buscar a arma para o crime. “Não sabemos ainda o motivo da briga entre os dois”, relatou o soldado Faria, que atendeu a ocorrência junto com o soldado Camargo, do 17.º Batalhão de Polícia Militar.

Sangue

A poucos metros daquela esquina, Claudelei foi atingido no peito, com uma faca de cerca de 20 centímetros de lâmina. O assassino largou a arma e fugiu. Outro rapaz, que viu de longe o que aconteceu, correu em socorro do amigo, mas nada pode fazer para salvar a vida de Claudelei.

Para os familiares de Claudelei, o crime é um mistério. “Ele vivia no bairro desde os seus 5 ou 6 anos, e hoje morava com nossa mãe”, contou Claudinei, irmão da vítima. Segundo ele, o homem não tinha rixa com ninguém e não se metia em confusão. “Meu irmão fazia bicos de pintura e outros serviços, mas estava desempregado”, completou.

Investigadores da delegacia do Alto Maracanã estão trabalhando para solucionar o crime.