Pouco tempo depois de ter baleado uma pessoa, em suposta briga de bar, no Jardim Roma, em Almirante Tamandaré, Cleiber Antônio de Oliveira, 32 anos, foi assassinado com vários tiros.

O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem, na Rua Campo Largo, em frente a uma escola municipal. Segundo testemunhas, Cleiber e outras pessoas estavam em um bar da região e se envolveram em uma briga.

Ele teria atirado em um homem, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde foi atendido, e logo em seguida, resgatado pelos colegas. Do hospital, eles seguiram direto até o estabelecimento onde havia acontecido o entrevero, no entanto Cleiber já estava a caminho de casa, onde foi morto.

Silêncio

O soldado Santos, do 17.º Batalhão da Polícia Militar disse que, apesar de o crime ter acontecido enquanto muitas pessoas chegavam do trabalho, ninguém deu detalhes.

“Recebemos a informação que foram vistas quatro pessoas, deixando o local do crime, mas ninguém contou se eles estavam a pé e nem suas características”, explicou o policial.