Briga por causa de uma mulher pode ter motivado a morte de Osni de Souza, 25 anos, assassinado com vários tiros, às 20h15 de domingo, no Bar do Alemão, na Rua Brasil, Santa Terezinha, em Rio Branco do sul. O corpo só foi recolhido por das 23h.

Segundo Maria Helena de Souza, seu filho Osni era trabalhador e responsável. “Ele tinha problemas com bebidas alcoólicas e estava se tratando. Ficou mais de um mês sem aparecer no bar”, contou a mãe.

Ela acredita que o crime aconteceu por causa da discussão que aconteceu há algum tempo, entre Osni e outro homem, por causa de uma mulher. “Era coisa antiga, mas só foi resolvida agora, e meu filho levou a pior”, lamentou.

Carro

Testemunhas informaram ao soldado Soares, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que o autor estava em um carro branco. “O assassino desceu, efetuou cinco tiros, entrou no carro e fugiu. O rapaz, ferido, correu para dentro do bar e morreu entre a mesa de bilhar e o balcão”, relatou. Quem quiser ajudar a polícia deve telefonar anonimamente para a delegacia, no número 3652-2395.