O entregador de pizza Willian Roberto Chemim Drula, 20 anos, morreu ao bater a moto Biz placa AQB-0834 de frente com Celta placa ATA-0015, dirigido por Elvis Aaron Stonoga, 21. A colisão aconteceu da Avenida Anita Garibaldi, Barreirinha, no início da madrugada de ontem.

O motorista do Celta, que tentou fugir do local, foi detido por populares. Preso por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), ele foi autuado por estar dirigido sob o efeito de álcool.

O teste do bafômetro registrou 0,99 decigramas de álcool por litro de sangue – bem acima do permitido pela lei e vai responder por acidente como dolo eventual (quando o autor assumiu o risco de produzir o resultado.

Com o impacto, o corpo do motoqueiro foi jogado a mais de 30 metros. A esposa de Willian contou que ele trabalhava como motoboy todas as noites para completar a renda familiar. Pai de um menino de 2 anos, ele morava próximo de onde aconteceu o acidente.

Festa

Segundo uma testemunha, Elvis tinha ido em uma festa organizada através de uma comunidade do Orkut, onde bebeu. Também dentro de seu carro foram encontradas garrafas de vinho e cerveja, todas vazias.