Com vários tiros, o motociclista Daimen Maikot, 21 anos, foi assassinado, na Avenida Salgado Filho, Vila Amélia, em Pinhais. O crime aconteceu por volta das 21h50 de ontem. Os tiros acertaram o capacete e ele tombou ao lado da moto Titan placa ASV-9641.

O cabo Siqueira, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que o rapaz não teve como se defender. “Os familiares informaram que o rapaz recebeu uma ligação, deixou a namorada em casa e saiu. Logo em seguida eles receberam uma ligação informando que o rapaz estava morto”, explicou o policial. Siqueira comentou que vários amigos da vítima disseram que o rapaz não estava envolvido com drogas e nada que pudesse provocar a sua morte.

Comentários

Enquanto o corpo era recolhido pelo Instituto Médico-Legal, algumas pessoas comentaram que o rapaz estaria saindo com uma mulher casada. “A Polícia Civil terá que investigar como era a vida do rapaz para entender o que pode ter provocado sua morte”, disse o cabo. Daimen morava com a família na Vila Maria Antonieta.