Foto: Alberto Melnechuky
Márcio voltava de moto para casa pelo Contorno Norte.

O estudante Márcio Alexandre Oliveira, 19 anos, morreu, por volta de 21h, quando bateu a sua moto Titan placa AKO-7554 com um carro que fazia uma ultrapassagem irregular no quilômetro 1 do Contorno Norte (PR-418), em Santa Felicidade. Ele tentou desviar, mas bateu na lateral do veículo e foi derrubado da moto; em seguida, foi atropelado pelo Uno placa ANP-3693. A moto caiu em uma ribanceira e o carro que provocou o acidente fugiu do local.

Márcio estudava em uma escola no Campo Comprido e morava no Botiatuvinha. Na hora do acidente retornava para sua casa, junto com outros amigos motoqueiros.

Segundo o policial rodoviário estadual Baumgartner, testemunhas contaram que o veículo, possivelmente um Palio Weekend, ia no sentido BR-277 em alta velocidade e fazendo ultrapassagens forçadas. ?Tanto o motorista do Uno quanto outras pessoas que passavam pela rodovia confirmaram a versão de que o motoqueiro foi surpreendido pelo carro, que invadiu a pista contrária e o derrubou da moto?, contou o policial.