Moto foi parar em matagal.

Quando trafegava pela BR-277, no quilômetro 105, com sua motocicleta CBX-250, placa MAS-7234, de Campo Largo, Adilson José da Cruz, 37 anos, acabou entrando embaixo do rodado do caminhão Mercedes Benz placa HZF-3237, de São Cristovão (SC), conduzido por Márcio Vandre dos Santos, 37. Com o choque, o motoqueiro teve morte instantânea.

O motorista do caminhão contou que o motoqueiro trafegava pela faixa da direita e ele estava na esquerda. Quando estava terminando de ultrapassar a motocicleta, ouviu um barulho estranho e parou para ver o que tinha acontecido, quando deparou com o corpo de Adilson no acostamento e a motocicleta no matagal à margem da rodovia.

Uma testemunha, que vinha logo atrás do caminhão, informou aos policiais rodoviários estaduais, que atenderam a ocorrência, que a motocicleta trafegava normalmente e de repente começou a ir para o lado esquerdo da pista, como se fosse fazer uma ultrapassagem, mesmo não tendo nenhum veículo à frente, momento em que houve o choque com o rodado traseiro. O corpo do motoqueiro foi removido ao Instituto Médico-legal (IML), de Curitiba.