t115201204.jpg

Moto estava trafegando na
contramão e piloto morreu.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em colisão ocorrida na noite de sábado. O acidente envolveu o Fiat Palio placa ALH-0810 e a Honda Biz placa ABK-5302, que se chocaram por volta das 20h15, entre as ruas Ulisses Vieira e Curupis, no Santa Quitéria.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu no momento que o condutor da motocicleta Robson Fernando Branco Corte, 19 anos, trafegava na contramão. Com o impacto, ele morreu no local e Débora Mendes Jacinto, 18, que estava na garupa, foi hospitalizada em estado grave. A condutora do Pálio ALH-0810, Beatriz Violani Hofmann, saiu ilesa do acidente.

De acordo com moradores do local, esta não foi a primeira vez que ocorreu um acidente naquela rua. Eles afirmaram que já pediram, através de um abaixo-assinado, mais sinalização no local e redutores de velocidade, porém nenhuma providência foi tomada.

Quase despenca

O Gol placa ADH-4670, de Curitiba, conduzido por um jovem aparentando ter 18 anos, que não foi identificado, colidiu contra a mureta do viaduto que passa sobre a BR-476 (antiga 116), na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres). O grave acidente aconteceu à 1h20 da madrugada de ontem. O motorista foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Cajuru. De acordo com informações apuradas por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o Gol bateu contra a mureta. Em seguida rodopiou na pista e colidiu contra uma grade de ferro, situada no canteiro central. Por pouco o veículo não caiu em cima de outros veículos, que passavam pela rodovia.