O motorista de um carro, bêbado, e o condutor de uma motocicleta, sem carteira de habilitação, se envolveram em um acidente fatal, na noite de domingo, na Estrada da Ribeira, em Colombo. Jozué Pinheiro de Lima Neto, 16 anos, estava na garupa da moto e morreu na hora.

Um adolescente, de 17 anos, levava o amigo Jozué para casa, depois de uma tarde de pescaria. Eles seguiam na pista sentido Curitiba, na Twister placa MFD-0273, quando, por volta das 21h, perto do quilômetro 63, atingiram a lateral do Vectra, HVM-4546. O condutor do automóvel, Sérgio Keppel, 49, foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) e embriaguez ao volante, na delegacia do Alto Maracanã.

Versão

O piloto da moto quebrou os dois braços. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, e passa bem. Jozué foi arremessado em uma valeta na pista e morreu na hora. Sérgio declarou à imprensa que viu os dois garotos “brincando” com a motocicleta na pista e, de repente, sentiu o impacto. Entretanto, moradores de um condomínio, a poucos metros do local do acidente, garantem que Sérgio fez uma conversão proibida à esquerda, e “cortou” a frente da motocicleta. O bafômetro deu resultado positivo.