Um assalto foi frustrado por um motorista de uma van e Guarda Municipal na manhã desta terça-feira (15) no Guaíra. Quatro homens armados renderam o motorista de um Chevette e fugiram com o carro até a Rua República Dominicana, lá o bandido teve que abandonar o carro porque um guarda municipal foi avisado por um motorista de uma Van que viu toda ação. O veículo foi recuperado e o bandido conseguiu fugir.

Segundo o GM Fernando Ribas, os bandidos estavam com um Uno azul e abordaram o motorista quando o homem estacionou o Chevette, no fim da Rua Desembargador Westphalen. ‘O carro dava cobertura ao assaltante e toda a ação foi vista por outro motorista, que passava pelo local e seguiu os bandidos‘, contou.

Os bandidos seguiram até próximo ao Módulo da Guarda Municipal, na Avenida Presidente Wenceslau Braz. ‘O motorista começou a gritar dizendo que o Chevette era roubado e imediatamente saí atrás do bandido, que fugiu do carro e sumiu‘.

O homem correu em direção ao bairro e não foi encontrado, nem pela GM, nem pela Polícia Militar. O veículo foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Lá o proprietário do veículo foi avisado que o carro foi recuperado.

Paraná Online no Facebook