Reprodução

Luiz diz que foi acidente.

O motorista Luiz Carlos de Farias, 44 anos, foi preso em flagrante logo após acertar um tiro na nuca de sua mulher, Rosenilda Ferreira de Souza, 28. O crime aconteceu às 8h de ontem na residência do casal, na Rua Michel Nassar Saliba, Jardim Alvorada, em Araucária. Em estado grave, Rosenilda foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, onde permanecia internada até a tarde de ontem. Luiz foi conduzido à DP local e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A superintendente da Delegacia da Mulher, Juliana Moschetta, contou que os policiais apuraram que Luiz Carlos sofria de depressão e, por isso, estava afastado de suas funções. ?A mulher dele trabalhava. Provavelmente foi uma crise de ciúmes. Ele efetuou dois disparos e um atingiu a nuca da mulher?, comentou a policial.

Ao ser interrogado, Luiz Carlos disse que o revólver estava na cabeceira da cama e que sua mulher apanhou a arma. Ele teria tentado tomar-lhe o revólver, que disparou. ?Não há sinais de luta na residência. Estamos investigando o que realmente ocorreu?, informou Juliana.