A colisão entre dois caminhões de carga na BR-376, quilômetro 615, em São José dos Pinhais, no final da madrugada de hoje (29) terminou na morte de um jovem motorista, Kleber de Souza Ferreira, 26 anos. A pista ficou interditada parcialmente por duas horas até que os caminhões fossem liberados.

A vítima dirigia um Ford Carga sentido Santa Catarina, placas de Guarujá-SP, carregado com peixe quando, por volta das 4h, ele colidiu na traseira do caminhão da frente. A Polícia Rodoviária Federal não descarta que Ferreira tenha dormido ao volante. “Há esta hipótese, já que ele bateu na traseira do caminhão. Ele pode ter dormido e o caminhão em alta velocidade bateu com força no outro caminhão”, disse o policial rodoviário Matoski. Ele morreu na hora. O motorista do outro caminhão envolvido, identificado apenas como Leandro, dirigia uma Mercedes e não sofreu ferimentos.

A pista sentido Santa Catarina ficou interditava por duas horas e às 7h10 foi totalmente liberada, porém o tráfego na região fluía lentamente devido à curiosidade dos motoristas.