Walter Alves
Vítima está internada no Hospital Cajuru.

O assalto a uma residência, no Jardim Fênix, em Pinhais, quase terminou em morte na manhã de ontem. Mohad Kamud Ziad, 37 anos, foi esfaqueado pelos assaltantes, e, socorrido pelo Siate, foi encaminhado ao Hospital Cajuru, onde está internado. O roubo aconteceu por volta das 9h, na Rua dos Pássaros.

De acordo com informações apuradas pelos policiais militares que atenderam à ocorrência, dois indivíduos chamaram por Mohad no portão da casa. O morador estava acompanhado de sua amásia Mariane, de 22 anos. ?Ela contou que, quando seu marido desceu para atender o chamado, um dos bandidos o rendeu apontado uma arma. Logo em seguida, eles subiram e a amarraram na cama?, relatou o soldado Everaldo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar. Antes de fugir, levando jóias e outros objetos de valor, os bandidos ainda esfaquearam Mohad. ?Deram uma facada no pescoço e duas nas costas dele?, informou.

Vizinhos da vítima comentaram que um dos ladrões seria freqüentador da região e que, inclusive, conversou com Mohad na tarde de quarta-feira. Segundo testemunhas, os indivíduos fugiram em um Palio cinza. Somente os números da placa do veículo foram anotados: 9692.