Uma mulher, aparentando entre 40 e 50 anos, foi encontrada morta com 9 golpes de faca nas costas, em um terreno baldio entre duas chácaras, no Santa Cândida. Por volta das 10h desta quarta-feira (07), pessoas que passavam pela Rua Professor Loureiro Fernandes viram o edredom lilás no terreno baldio, entre as duas propriedades, com dois pés descobertos.

Ligaram para a Polícia Militar, que chegou ao local cerca de 20 minutos depois e constatou que se tratava do cadáver de uma mulher. ‘Apesar de não ter nenhum documento e, portanto, estar sem identificação, pelas características pode-se perceber que era usuária de drogas. O edredom estava seco e como choveu na noite anterior, acreditados que o corpo foi jogado no local pela manhã‘, explicou o delegado Alexandre Bonzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a perícia, pela rigidez do corpo, acreditasse que a vítima já estava morta há pelo menos 12 horas quando foi encontrada. ‘O crime certamente aconteceu em outro local e trouxeram o corpo para esta área afastada para desová-lo. A vítima precisa ser identificada primeiro e então vamos seguir com as investigações‘, comentou Alexandre. A mulher vestia camiseta do Atlético Paranaense, calça preta e tênis branco com cinza naquela rua.