Nenhuma das 291 armas roubadas do fórum de Colombo, no final de novembro, foi apreendida, segundo informou ontem o delegado Erineu Portes, da delegacia de Colombo. Segundo ele, a quadrilha que invadiu o fórum tinha informações privilegiadas. “Até agora não identificamos ninguém de dentro do fórum que tenha repassado essas informações”.

Segundo Portes, os suspeitos estão sendo identificados pouco a pouco. “Fazemos o confronto de todas as armas apreendidas. Até agora nenhuma delas foi detectada. Todas estavam cadastradas. Portanto, mesmo que sejam lixadas, são identificáveis”, explicou. O delegado porém preferiu não comentar o conteúdo das imagens das câmeras de segurança da prefeitura, que podem ter captado a ação dos marginais.

Roubo

Pelo menos quatro suspeitos participaram da invasão ao Fórum, na madrugada de 25 de novembro, um domingo. Do local, foram foram levadas 270 caixas de munições além das armas. O único vigilante foi rendido, amarrado e amordaçado, mas foi resgatado ileso depois do roubo.